quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Exposição de artes plásticas e fotografias na loja Casa Mundo

Exposição de artes plásticas e fotografias na loja Casa Mundo

Com o objetivo de fomentar e incentivar todas as formas de arte, a importadora Casa Mundo, abre as portas à artistas, exposições de telas e fotografias “Belas Artes” das artistas Maysa Pettes, Ana Isméria P. Velludo e exposição de fotografias "olhar o MUNDO desde CASA" da artista Celya Jacobi.

Exposição Belas Artes
“A liberdade é vasta, feliz, infiel
E as correntes físicas se ligam a mim
Me livro delas, me junto ao céu
Sou apenas eu... assim”
                                   Maira Pettes Velludo
                                   Versos a um dia qualquer

Apenas uma pergunta - o que a liberdade agrega ao valor artístico?
A liberdade refletida, discutida e inspirada em formas ou cores que caibam em um espaço definido (a obra).
Pensar a liberdade a partir da arte consiste em constante renovação do eu, transformações culturais e pessoais, processos tão antigos quanto a humanidade, processos transformadores e tão amplos de exercícios reflexivos, que levam à criação sem comprometimento com ações configuradas da própria vida.
Viva a cor, viva a forma, viva a livre expressão, viva a vida!
Ana Isméria e Maysa Pettes











Local: Casa Mundo Importadora
Rua Sete de Setembro, 1.769
Boulevard – Ribeirão Preto/SP

Fone: (16) 3610-9797



Nenhum comentário:

Postar um comentário